domingo, 23 de outubro de 2011

Mais uma alegria em 2011

Realmente não tenho o que reclamar, 2011 esta sendo um ano abençoado. Amigos novos, revelações, conquistas, trabalho, reconhecimento... Muita coisa boa Graças a Deus. E para encerrar com chave de ouro vai acontecer a 1ª parceria em evento da Cia de Danças Abadi. Tsara Lua Bonita e Cia de Danças Abadi convidam a todos. Você não pode perder

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

1ª Noite Arabe Cia Abadi

Esta chegando a 1ª grande reunião da Cia de Danças Abadi. Estou super feliz com o resultado de 2 anos de insistencia no tema "união". Varias cabeças pensantes na dança estão se reunindo justamente para acabarmos com essa patifaria de "eu sou a melhor", "eu tenho a verdade absoluta" , "so eu sei a roupa certa, a musica certa".  Bem nesta festa que acontecera dia 24 de setembro no Buffet e Studio Samia Assaf, teremos algumas de minhas alunas fazendo sua estreia como bailarinas e outras que vão dançar pelo prazer e pelo amor a arte. Aguardem que ate o fim deste ano a Cia ainda terá novidades. Se você mora na Baixada o jantar será em São Vicente e os convites são limitados. Entre em contato e venha se deliciar com a culinaria arabe e muita dança. Tel  13 38777664 com Sahira.

domingo, 7 de agosto de 2011

Sempre aprendendo.

Estou passando por um momento na minha vida em que todos os dias podem ser considerados como verdadeiras bençãos. Novos projetos, novos amigos, novas experiencias... Tenho comigo que nada acontece por acaso, ou tinha que acontecer, ou você fez por merecer aquele instante. Hoje abriu-se uma janela nova, uma nova possibilidade de crescimento interno e algumas perguntas ecoam em mim, O que estou fazendo para meu futuro? O que vou dizer ao meu reflexo no espelho daqui alguns anos?  O que produzi, criei, modifiquei em mim, para mim ou para quem esta a minha volta? Este ano esta sendo maravilhoso para mim e a cada dia que passa tenho a sensação que coloquei mais uma pedra na edificação da minha historia. Insisto em dizer que tenho um foco e nada vai me tirar da meta que programei conquistar. Olhar para os lados é necessario porem o que não dá pra deixar são meus sonhos. Independentemente do meu jeito não posso me estacionar por causa de outras pessoas, outros obstaculos. Meu trabalho tem sido muito satisfatorio do meu ponto de vista, minha missão esta sendo cumprida e estou aprendendo muito. Estou feliz, e você??

sábado, 23 de julho de 2011

Muito feliz.

Parece que agora vai. Ja faz algum tempo que venho tentando fazer com que profissionais da dança se unam e trabalhem sempre pelo saudavel. Não foi a toa que criei a Cia de Danças Abadi. Uma Cia que tem como proposta unir profissionais de qualquer escola, ou mesmo modalidade de dança não so na Baixada Santista mas, por todo Brasil. Tenho companheiras que ate gostaram da proposta mas... Enfim sobe recentemente que existem porfissionais que estão tão preocupadas quanto eu em relação a etica, legislação, direitos, deveres e a união de todos que tratam a arte com seriedade não com vaidade. Eventos onde todos dançam, vão para casa e fica por isso mesmo tem em toda esquina, toda semana. Quero ver e levantar a bandeira por "TODOS", não se preocupar com o prorpio umbigo e querer mostrar para os outros que fazem eventos, que tem "amigos". Bem Graças a Deus essas agora são minoria. Vamos trabalhar para qualidade em eventos, bom senso e etica. Quer conhecer mais a respeito a Cia de Danças Abadi. Entre em contato peça a proposta. Existimos desde 19 de setembro de 2009.