terça-feira, 21 de junho de 2011

Agora arruma outra desculpa

Bem, depois de quase dois anos eis que agora tenho drt.
Feliz, realizada, orgulhosa?? Não. Tranquila em saber que não me falta mais nada para ser "reconhecida" como dançarina. Sim, segundo o Sindicato DANÇARINA. Sei que daqui para frente alguns fatos irão mudar e, o que me deixa feliz mesmo e poder trabalhar como professora e diretora da Cia de Danças Abadi sem maiores cobranças. As pessoas que me conhecem mais de perto sabem que, a opinião de terceiros nunca me incomodou, mesmo porque se tivesse escutado algumas destas opiniões ja teria largado a dança tem tempo. Como ja disse este nº é apenas mais um dos outros tantos que carregamos como por exemplo, cic, rg, inss... Mais um documento que agora é o que me classifica no meio artistico rs.

2 comentários:

  1. Cris parabéns por mais esta etapa conquistada, tenho orgulho de ter você como minha madrinha e fazer parte de sua Cia, mesmo estando tão longe.
    Mil Bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha amada amiga e companheira. Muito obrigada sempre pelo apoio anjo.

    ResponderExcluir