domingo, 30 de janeiro de 2011

Presentes...

Mais uma vez, como vem acontecendo desde janeiro do ano passado, neste dia 29 aconteceu o passeio da Linha Conheça Santos-Morros e foi uma tarde deliciosa com amigos novos e todos os amigos que ja estão no projeto desde o inicio e logico o publico que tem vindo das mais variadas partes do nosso Brasil. Depois da nossa apresentação e que ja tinhamos encerrado vieram  ate mim algumas das pessoas que estavam assistindo e me deram presentes. Uma delas chegou ate mim e como estou expondo me ofereci para ajuda-la, então ela me olhou nos olhos e disse "Estive aqui a 15 dias e te assisti mas, hoje você me arrepiou. A dança que você e sua filha fizeram me deixou emocionada". Logo em seguida uma outra moça, Dana de Sorocaba, veio ate mim com lagrimas nos olhos dizendo "Estou levando um presente para minha cidade, este clima, esta energia para mim foi um presente...". Esse tipo de recepção, que Graças a Deus tem se repetido muito vale muito mais que qualquer dinheiro que se possa receber. Meus agradecimentos a Deus por me dar a oportunidade de poder dançar, a Imar Lopes que descobriu meu taleto, a minha querida familia que me acompanha sempre, a Prefeitura Municipal de Santos e a todos os turistas e santistas que estão fazendo destes passeios tardes inesqueciveis. Um grande e forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário