terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comigo é assim... um passo cada dia

Mais uma vez a felicidade é imensa... Cada dia que passa é ainda maior a certeza que todo meu esforço é recompensado, pela confiança das minhas alunas e pelo reconhecimento de pessoas muito importantes de um trabalho bem executado. A partir de agora em meu histórico está incluído o titulo de pesquisadora e divulgadora da Cultura Árabe e Cigana. E quadno digo “CULTURA ARABE” não estou falando de bailarinas antigas, ritmos, folclore na dança do ventre, estou falando de um povo que tem 6000 anos e que influenciaram e influenciam nossos dias. Quando falo “CULTURA CIGANA” não falo de um povo que dança e lê a sorte nas ruas, falo de um povo que saiu da Índia e em cada parte deste Universo escreveu seus dias. Não sou modesta quando me intitulo conhecedora e propagadora de tamanha riqueza. Quer saber mais www.criselebellydancer.com.br e marque uma visita em minha casa que terei o prazer em conversar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário