segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Vou começar... Ai hoje não vou...
No primeiro dia de aulas deste ano vamos falar de como fazer para não perder o entusiasmo. Todas as pessoas que iniciam ou uma atividade fisica ou mesmo as aulas de dança precisam de um incentivo para não desistir quando chove, quando faz frio, quando faz calor ou ate mesmo quando a preguiça da segunda bate. Quando iniciei as aulas, e como alguma de vocês já sabem, tinha o tempo livre e ja estava no lacal antes por causa das aulas de ballet da minha filha então, era impossivel faltar e mesmo que tivesse algum imprevisto fazia com que estivessemos no Teatro Municipal no horario. A busca por algo em alguns casos, é eterna então não faça das suas tão esperadas aulas algo de distante. Iniciar as aulas com o pensamento de "Ah vou ver se gosto" geralmente acarreta o fim repentino do seu tão esperado sonho. Abra seu coração e sua cabeça e se entregue as horas semanais de aula e aproveite cada segundo. Se conheça melhor, saiba do que você é capaz, não desista. Nunca diga "não posso", "ah isso não sei fazer", "no seu corpo fica facil mas no meu nunca vai sair". Estude, assista quantos videos você aguentar, ouça musica, se permita dançar. Posso garantir que a experiencia sera inesquecivel e o entusiasmo sempre estara com você a cada semana.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Ufaaa mais um ano e quanta coisa pra contar...
Pra começar peço deculpas pelo tempo de ausencia. A unica coisa que consegui fazer durante estes ultimos meses na net foi atualizar meu facebook e excluir meu orkut mas ideias e assuntos não faltaram, só não deu tempo de escrever. Prometo tentar lembrar de tudo. No ano passado ja passei por aqui e deixei a mesagem dizendo que so tinha mesmo que agradecer e que 2011 fosse cheio de bençãos e não é que pasou um anjo e disse AMEM. Este ano foi algo de especial, extremamente positivo, extremamente revelador e deliciosamente produtivo. Parcerias que foram surpresas, como o convite da Cléo para a parceria na festa de encerramento, a Cia criando laços e trazendo um pouco mais de lucidez para algumas mulheres que acharam na Dança do Ventre a forma de viver bem. O convite oficial para estar na Comunidade Tsara Romai... Contato com profissionais maravilhosos, surpresas em relação a minha raiz, bem que na realidade não era surpresa... A estrutura do Projeto da Secretaria de Turismo de Santos na Linha Conheça Santos, o evento da Giuliana Scorza que foi uma lição para varios profissionais que Sim, se tem possibilidade de dar aulas em um preço maravilhoso para aprendermos. A FIEL deste ano que foi extraordinariamente fantastico.O inicio das aulas no espaço das minhas queridas Hadarah Hayal e Dani Murad. Minha familia unida, meus amigos de verdade muito perto. Gente que veio e que foi sem deixar marcas mas que deixaram lições... Ai foi extremamente magico. Talvez o mais magico foi meu aniversario ao lado do querido Tony Mouzayek. Emfim tantas coisas maravilhosas o que eu posso esperar de 2012 senão coisas maravilhosas. Agradeço a Deus a Santa Sarah e a Iemanjá por todas as bençãos em minha vida e por ter a felicidade de poder passar energias positivas para todos que estão perto de mim. Tem muito assunto ainda pela frente mil beijos coloridos e rebolativos kk
domingo, 23 de outubro de 2011
Mais uma alegria em 2011
Realmente não tenho o que reclamar, 2011 esta sendo um ano abençoado. Amigos novos, revelações, conquistas, trabalho, reconhecimento... Muita coisa boa Graças a Deus. E para encerrar com chave de ouro vai acontecer a 1ª parceria em evento da Cia de Danças Abadi. Tsara Lua Bonita e Cia de Danças Abadi convidam a todos. Você não pode perder
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
1ª Noite Arabe Cia Abadi
Esta chegando a 1ª grande reunião da Cia de Danças Abadi. Estou super feliz com o resultado de 2 anos de insistencia no tema "união". Varias cabeças pensantes na dança estão se reunindo justamente para acabarmos com essa patifaria de "eu sou a melhor", "eu tenho a verdade absoluta" , "so eu sei a roupa certa, a musica certa". Bem nesta festa que acontecera dia 24 de setembro no Buffet e Studio Samia Assaf, teremos algumas de minhas alunas fazendo sua estreia como bailarinas e outras que vão dançar pelo prazer e pelo amor a arte. Aguardem que ate o fim deste ano a Cia ainda terá novidades. Se você mora na Baixada o jantar será em São Vicente e os convites são limitados. Entre em contato e venha se deliciar com a culinaria arabe e muita dança. Tel 13 38777664 com Sahira.
Assinar:
Postagens (Atom)

