terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Ufaaa mais um ano e quanta coisa pra contar...
Pra começar peço deculpas pelo tempo de ausencia. A unica coisa que consegui fazer durante estes ultimos meses na net foi atualizar meu facebook e excluir meu orkut mas ideias e assuntos não faltaram, só não deu tempo de escrever. Prometo tentar lembrar de tudo. No ano passado ja passei por aqui e deixei a mesagem dizendo que so tinha mesmo que agradecer e que 2011 fosse cheio de bençãos e não é que pasou um anjo e disse AMEM. Este ano foi algo de especial, extremamente positivo, extremamente revelador e deliciosamente produtivo. Parcerias que foram surpresas, como o convite da Cléo para a parceria na festa de encerramento, a Cia criando laços e trazendo um pouco mais de lucidez para algumas mulheres que acharam na Dança do Ventre a forma de viver bem. O convite oficial para estar na Comunidade Tsara Romai... Contato com profissionais maravilhosos, surpresas em relação a minha raiz, bem que na realidade não era surpresa... A estrutura do Projeto da Secretaria de Turismo de Santos na Linha Conheça Santos, o evento da Giuliana Scorza que foi uma lição para varios profissionais que Sim, se tem possibilidade de dar aulas em um preço maravilhoso para aprendermos. A FIEL deste ano que foi extraordinariamente fantastico.O inicio das aulas no espaço das minhas queridas Hadarah Hayal e Dani Murad. Minha familia unida, meus amigos de verdade muito perto. Gente que veio e que foi sem deixar marcas mas que deixaram lições... Ai foi extremamente magico. Talvez o mais magico foi meu aniversario ao lado do querido Tony Mouzayek. Emfim tantas coisas maravilhosas o que eu posso esperar de 2012 senão coisas maravilhosas. Agradeço a Deus a Santa Sarah e a Iemanjá por todas as bençãos em minha vida e por ter a felicidade de poder passar energias positivas para todos que estão perto de mim. Tem muito assunto ainda pela frente mil beijos coloridos e rebolativos kk
domingo, 23 de outubro de 2011
Mais uma alegria em 2011
Realmente não tenho o que reclamar, 2011 esta sendo um ano abençoado. Amigos novos, revelações, conquistas, trabalho, reconhecimento... Muita coisa boa Graças a Deus. E para encerrar com chave de ouro vai acontecer a 1ª parceria em evento da Cia de Danças Abadi. Tsara Lua Bonita e Cia de Danças Abadi convidam a todos. Você não pode perder
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
1ª Noite Arabe Cia Abadi
Esta chegando a 1ª grande reunião da Cia de Danças Abadi. Estou super feliz com o resultado de 2 anos de insistencia no tema "união". Varias cabeças pensantes na dança estão se reunindo justamente para acabarmos com essa patifaria de "eu sou a melhor", "eu tenho a verdade absoluta" , "so eu sei a roupa certa, a musica certa". Bem nesta festa que acontecera dia 24 de setembro no Buffet e Studio Samia Assaf, teremos algumas de minhas alunas fazendo sua estreia como bailarinas e outras que vão dançar pelo prazer e pelo amor a arte. Aguardem que ate o fim deste ano a Cia ainda terá novidades. Se você mora na Baixada o jantar será em São Vicente e os convites são limitados. Entre em contato e venha se deliciar com a culinaria arabe e muita dança. Tel 13 38777664 com Sahira.
domingo, 7 de agosto de 2011
Sempre aprendendo.
Estou passando por um momento na minha vida em que todos os dias podem ser considerados como verdadeiras bençãos. Novos projetos, novos amigos, novas experiencias... Tenho comigo que nada acontece por acaso, ou tinha que acontecer, ou você fez por merecer aquele instante. Hoje abriu-se uma janela nova, uma nova possibilidade de crescimento interno e algumas perguntas ecoam em mim, O que estou fazendo para meu futuro? O que vou dizer ao meu reflexo no espelho daqui alguns anos? O que produzi, criei, modifiquei em mim, para mim ou para quem esta a minha volta? Este ano esta sendo maravilhoso para mim e a cada dia que passa tenho a sensação que coloquei mais uma pedra na edificação da minha historia. Insisto em dizer que tenho um foco e nada vai me tirar da meta que programei conquistar. Olhar para os lados é necessario porem o que não dá pra deixar são meus sonhos. Independentemente do meu jeito não posso me estacionar por causa de outras pessoas, outros obstaculos. Meu trabalho tem sido muito satisfatorio do meu ponto de vista, minha missão esta sendo cumprida e estou aprendendo muito. Estou feliz, e você??
Assinar:
Postagens (Atom)

